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Perguntas Frequentes

Resposta


( 1 ) verifique se o roteador está conectado na tomada elétrica e se o cabo que vem da rua está conectado na porta WAN do seu roteador na maioria dos roteadores a entrada WAN tem a cor azul.

( 2 ) Após verificação desligue o roteador da tomada elétrica E aguarde por 10 segundos em seguida ligue o roteador e aguarde por 2 minutos.

( 3 ) Verifique se o seu aparelho celular computador ou tablete está conectado na sua rede de Wi-Fi.

( 4 ) Verifique se a internet já normalizou.

( 5 ) Se a internet não estiver normalizada ligue para a Central de Atendimento xxxxx-xxxx Zap xx xxxxx xxxx.

Resposta


Em dias com chuva seguido de raios e relâmpagos é recomendado que desconecte a tomada elétrica e os cabos do seu roteador ( Wi-Fi ) e desconecte qualquer equipamento ligado à rede elétrica. Após o fim da tempestade reconecte na tomada elétrica e o cabo que vem da rua na entrada WAN do seu roteador mantendo da mesma forma que estava antes.

Resposta


O número da Central de Atendimento e xxxxx-xxxx, também você pode entrar em contato pelo Whatsaaps no número xx xxxxx xxxx, nosso horário de atendimento e de segunda a sábado de 9 as 19 horas.

Resposta


necessário ter em mãos CPF e o nome do titular.

Resposta


Todos os contratos e regulamentos encontram-se Clique Aqui em “Central do Assinante” para visualizar entre com o número do seu CPF ou CNPJ.

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